Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Comunicados de Operações > CMTU informa atividades de limpeza desta quarta-feira (20)
Início do conteúdo da página

CMTU informa atividades de limpeza desta quarta-feira (20)

Entre os serviços está a capina de mais de 130 mil m² de áreas públicas

Nesta quarta-feira (20), a programação de limpeza da Companhia Municipal de Trânsito e Urbanização (CMTU) tem atividades de capina e roçagem do mato em diversos bairros da região norte de Londrina. São atendidos 76 mil m² de praças, canteiros e laterais de vias no José Giordano, Parigot de Souza, São Paulo e Portal do Sol. O serviço é realizado também no Centro, bem como nos jardins Piza e Lagoa Dourada, na zona sul. Nestas localidades, o volume de trabalho atinge 54.438 m².  

Por meio do contrato de conservação das áreas verdes, a companhia promove coleta de resíduos no Igapó I e no Zerão, onde ocorre ainda limpeza completa das pistas de caminhada, academias, quadras esportivas e do anfiteatro. Os barqueiros promovem a retirada de lixo na superfície aquática dos lagos II e IV, enquanto no Centro Cívico, na Praça Guimarães e no Aterro há espetagem e esvaziamento de lixeiras.

Os varredores promovem a manutenção de calçadas e sarjetas no quadrilátero central, na avenida São João e no perímetro ao redor dos lagos II e III. O detalhamento dos serviços pode ser conferido no site da CMTU, no endereço www.cmtu.londrina.pr.gov. Já no telefone 3379-7900 é possível registrar reclamações, denúncias e solicitações. O atendimento funciona nos dias úteis, das 8h às 17h.

Fim do conteúdo da página