Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Comunicados de Operações > Capina do mato atinge 73 mil m² nesta quinta-feira (21)
Início do conteúdo da página

Capina do mato atinge 73 mil m² nesta quinta-feira (21)

Serviço é realizado nas regiões central, norte e sul

Nesta quinta-feira (21), a Companhia Municipal de Trânsito e Urbanização (CMTU) promove a capina e roçagem dos bairros Leblon, São Paulo II, Portal do Sol, Cancun, Vivi Xavier, além do Heimtal, localizados na região norte de Londrina. Entre canteiros, terrenos públicos, praças e fundos de vale, a área total atendida deve alcançar 50.338 m². Já na zona sul, o serviço é realizado no Piza e no Lagoa Dourada, enquanto outra frente de trabalho atua no Centro. Nos três pontos, o volume contemplado chega a 22.473 m².

A CMTU realiza também o recolhimento de resíduos e a varrição do perímetro em volta dos lagos I, II, III e IV. Os barqueiros executam a remoção de detritos na superfície aquática do Igapó I e III e, no Zerão, há limpeza completa do gramado e anfiteatro, das academias, pistas de caminhadas e quadras esportivas.

O Centro Cívico, o Aterro e a Praça Guimarães contam com espetagem e esvaziamento de lixeiras. A programação do dia ainda tem varrição de calçadas e sarjetas no quadrilátero central, bem como nas ruas Humaitá e Gomes Carneiro e na avenida Arthur Thomas.

Em virtude da instabilidade climática, é possível que algumas atividades sofram atrasos ou alterações. Pedidos de limpeza, denúncias e reclamações podem ser feitos na companhia pelo telefone 3379-7900, de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h.

Fim do conteúdo da página