Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Comunicados de Operações > CMTU realiza capina, varrição e limpeza de áreas de lazer nesta sexta-feira (22)
Início do conteúdo da página

CMTU realiza capina, varrição e limpeza de áreas de lazer nesta sexta-feira (22)

Atividades contemplam as regiões central, norte, oeste e sul

Nesta sexta-feira (22), a Companhia Municipal de Trânsito e Urbanização (CMTU) atua no corte do mato nas áreas públicas dos bairros Cancun, Vivi Xavier e Paris, na região norte de Londrina. Na área central, a capina ocorre na Vila Agari, enquanto na zona oeste são atendidos o Shangri-lá A e B e, na sul, o conjunto Cafezal e as Chácaras São Miguel. A expectativa é que o serviço alcance 182.405 m² em toda a cidade, a depender das condições climáticas.

Por meio do contrato de conservação dos espaços de lazer, a companhia faz o esvaziamento de lixeiras e o recolhimento de pequenos resíduos jogados no chão no Centro Cívico, na Praça Guimarães, no Aterro e no perímetro que vai do lago I ao IV. Realiza também a limpeza completa do complexo esportivo do Zerão, enquanto os barqueiros promovem a retirada de detritos na superfície aquática do Igapó I e III.

A programação do dia ainda tem varrição de calçadas e sarjetas no quadrilátero central e na Vila Casoni, bem como na região das ruas Professor Joaquim de Matos Barreto e Bento Munhoz da Rocha Neto. A descrição completa das atividades pode ser conferida no endereço www.cmtu.londrina.pr.gov.br. Já no telefone 3379-7900 é possível tirar dúvidas, registrar pedidos, denúncias e reclamações. A companhia ressalta que, em função da chuva, algumas atividades podem registrar atrasos ou alterações.

Fim do conteúdo da página