Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Comunicados de Operações > CMTU informa serviços de limpeza desta quarta-feira (27) em Londrina
Início do conteúdo da página

CMTU informa serviços de limpeza desta quarta-feira (27) em Londrina

Entre as atividades está o corte do mato, que contempla bairros das regiões norte e sul

Nesta quarta-feira (27), a Companhia Municipal de Trânsito e Urbanização (CMTU) realiza a capina e roçagem de praças, terrenos públicos, canteiros e laterais de vias nos bairros Cancun, Vivi Xavier e Paris, na região norte de Londrina. Nestas localidades, a expectativa é que o trabalho alcance 148.285 m².

Na zona sul, o serviço é feito no conjunto Cafezal, onde as atividades somam 16.620 m². Já entre os espaços de lazer, conta com a poda do mato o complexo esportivo do Zerão. No mesmo local ocorrem ainda coleta de resíduos e limpeza geral do gramado, anfiteatro, pistas de caminhada, quadras esportivas e academias.

Os barqueiros promovem o recolhimento de detritos na superfície aquática dos lagos II e IV, enquanto os varredores atuam no quadrilátero central, na avenida Theodoro Victorelli, no Aterro e no entorno do Igapó III. Trabalhadores executam também a remoção de resíduos nos arredores do lago I e, Centro Cívico e Praça Guimarães, a programação envolve espetagem e esvaziamento de lixeiras.

A descrição completa dos serviços pode ser acompanhada pelos moradores no site da CMTU, no endereço www.cmtu.londrina.pr.gov.br. Já no telefone 3379-7900 é possível registrar reclamações, pedidos e denúncias. O atendimento funciona durante os dias úteis, das 8h às 17h.

Fim do conteúdo da página