Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Comunicados de Operações > 131 mil m² de áreas públicas recebem capina nesta quinta-feira (28)
Início do conteúdo da página

131 mil m² de áreas públicas recebem capina nesta quinta-feira (28)

Serviço contempla bairros das regiões norte e sul de Londrina

Nesta quinta-feira (28), a programação de limpeza da Companhia Municipal de Trânsito e Urbanização (CMTU) tem atividades de corte do mato em 131,5 mil m² em Londrina. O serviço é realizado nos bairros Cancun, Vivi Xavier e Paris, na zona norte. Na região sul, são atendidos o Cafezal e o jardim Burle Marx, além dos canteiros e das laterais da avenida Dez de Dezembro.

Por meio do contrato de conservação das áreas de lazer, o Aterro e o complexo de lagos Igapó recebem recolhimento de resíduos, varrição do entorno, esvaziamento de lixeiras e espetagem. Além disso, os lagos I e III contam com o trabalho dos barqueiros, que promovem a retirada de detritos de dentro d’água.

No Zerão ocorre limpeza geral do gramado, anfiteatro, das academias, pistas de caminhada e quadras esportivas. As atividades de asseio se repetem no Centro Cívico e na Praça Guimarães, localizada próximo ao Monumento à Bíblia.

Divididos entre as equipes diurna e noturna, os varredores atuam nas calçadas e sarjetas do quadrilátero central, das ruas Humaitá, Gomes Carneiro e São Pedro, além da avenida Guilherme de Almeida, no Parque Ouro Branco.

O detalhamento dos serviços pode ser conferido no site da CMTU, no endereço www.cmtu.londrina.pr.gov.br. Já no telefone 3379-7900 os moradores podem registrar reclamações, pedidos e denúncias. O atendimento funciona durante os dias úteis, das 8h às 17h.

Fim do conteúdo da página