Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Comunicados de Operações > CMTU informa serviços de limpeza desta sexta-feira (29)
Início do conteúdo da página

CMTU informa serviços de limpeza desta sexta-feira (29)

Escrito por Assessoria de Imprensa CMTU

Detalhamento das atividades pode ser acompanhado no site da companhia

 

Nesta sexta-feira (29), a Companhia Municipal de Trânsito e Urbanização (CMTU) realiza o serviço de capina e roçagem em terrenos públicos, vielas, fundos de vale e canteiros de vias nos bairros Vivi Xavier, Cancun e Paris, na zona norte de Londrina, e na Vila Portuguesa, na região central. Nestas localidades, a expectativa é que o volume de trabalho alcance 64 mil m².

Na face sul da cidade, as atividades de corte do mato contemplam o conjunto Cafezal, a Gleba Palhano e o jardim Terras de Davi, somando mais de 99 mil m² atendidos. Entre os espaços de lazer, o Zerão recebe limpeza completa das pistas de caminhada, academias, quadras esportivas, do anfiteatro e do gramado.

O entorno do Igapó III recebe coleta de resíduos, enquanto Centro Cívico, Praça Guimarães, Aterro e o perímetro entre os lagos I e V contam com espetagem e esvaziamento de lixeiras. Já o trabalho de varrição contempla o quadrilátero central, as ruas Humaitá e Gomes Carneiro, além das avenidas Saul Elkind e Arthur Thomas.

A descrição detalhada dos serviços pode ser acompanhada pelos moradores no site www.cmtu.londrina.pr.gov.br. No telefone 3379-7900 a companhia tira dúvidas, registra reclamações, pedidos e denúncias. O atendimento funciona durante os dias úteis, das 8h às 17h. A CMTU ressalta que, em função do clima instável, a programação de limpeza pode sofrer alterações ou atrasos.

Fim do conteúdo da página