Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Comunicados de Operações > CMTU faz corte do mato em bairros das regiões norte e sul
Início do conteúdo da página

CMTU faz corte do mato em bairros das regiões norte e sul

Programação de limpeza do dia ainda tem varrição, retirada de lixo de lagos, entre outras atividades

Nesta quarta-feira (3), a Companhia Municipal de Trânsito e Urbanização (CMTU) opera a capina e roçagem de áreas públicas nos bairros Vivi Xavier, Cancun e Paris, além do distrito da Warta, na região norte de Londrina. Entre praças, fundos de vale e canteiros de vias, o volume de trabalho alcança 58.319 m². 
Na zona sul, o serviço contempla o jardim União da Vitória, enquanto na área central o atendimento ocorre no entorno do Igapó IV. Nestes pontos, a soma das atividades atinge 68 mil m².

No Zerão, trabalhadores promovem a limpeza completa das pistas de caminhada, quadras esportivas, academias e do anfiteatro. Próximo dali, a Praça Guimarães e o Centro Cívico recebem esvaziamento de lixeiras.

Os barqueiros atuam na retirada de detritos da superfície aquática dos lagos I e III e, no Aterro e arredores do Igapó II, a programação do dia envolve varrição. Os varredores atuam ainda nas calçadas e sarjetas do quadrilátero central, bem como da avenida Saul Elkind.

A descrição completa dos serviços pode ser acompanhada pelo site da companhia, no endereço www.cmtu.londrina.pr.gov.br. No telefone 3379-7900 é possível fazer o registro de reclamações, denúncias e pedidos. O funcionamento é de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h.

Fim do conteúdo da página