Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Comunicados de Operações > Capina do mato ultrapassa 100 mil m² nesta quinta-feira (4)
Início do conteúdo da página

Capina do mato ultrapassa 100 mil m² nesta quinta-feira (4)

Serviço é realizado em bairros das regiões norte e sul, além do Igapó IV

Nesta quinta-feira (4), a programação de limpeza da Companhia Municipal de Trânsito e Urbanização tem atividades de capina e roçagem nos bairros Viena, Santa Cruz, Itapoá, Campos Verdes, Belém e Aliança, na zona norte de Londrina. No total, são contemplados na área 68.704 m².

Na região sul, o corte do mato ocorre no jardim União da Vitória, além dos jardins Tucanos, Burle Marx e Mediterrâneo, próximo à avenida Harry Prochet. Nestes pontos, a previsão é que o volume de trabalho alcance 40.556 m².

O serviço de varrição de vias é realizado no quadrilátero central, nas ruas Gomes Carneiro, Humaitá e Bélgica, bem como no Aterro e entorno do lago II. No Zerão, trabalhadores promovem a conservação das pistas de caminhada, academias, quadras esportivas, do gramado e do anfiteatro.

A CMTU faz também o esvaziamento de lixeiras no Centro Cívico, na Praça Guimarães e no perímetro que vai do Igapó I ao IV. Nos lagos I e III, barqueiros efetuam a retirada de resíduos da superfície aquática, enquanto o IV há capina e roçagem dos arredores.

Consultas sobre o cronograma de limpeza podem ser feitas no endereço www.cmtu.londrina.pr.gov.br. Já no telefone 3379-7900 é possível fazer o registro de reclamações, pedidos e denúncias.

Fim do conteúdo da página