Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Comunicados de Operações > CMTU informa serviços de limpeza urbana desta sexta-feira (5)
Início do conteúdo da página

CMTU informa serviços de limpeza urbana desta sexta-feira (5)

Entre as atividades está o corte do mato em cerca de 112 mil m² de áreas públicas

A Companhia Municipal de Trânsito e Urbanização (CMTU) realiza, nesta sexta-feira (5), a capina e roçagem de áreas públicas nos bairros Belém, Maria Cecília e Luiz de Sá, na região norte de Londrina. Na zona sul, a poda do mato contempla os jardins Nova Esperança, Franciscato e Novo Perobal. Entre fundos de vale, praças, laterais e canteiros de vias, o serviço contempla cerca de 112 mil m² em toda a cidade.

No Zerão, as atividades envolvem a limpeza completa do gramado e anfiteatro, das pistas de caminhada, quadras esportivas e academias. No Centro Cívico, na Praça Guimarães e no perímetro do lago I ao IV a CMTU faz o esvaziamento de lixeiras.

Por meio do contrato de conservação dos espaços de lazer, trabalhadores promovem capina e coleta de resíduos no vale Água Fresca, próximo à rua Dos Escoteiros. Já os barqueiros operam a retirada de detritos da superfície aquática do Igapó I e III.

A programação do dia tem ainda varrição do quadrilátero central, do Aterro e do entorno do lago II. A descrição completa dos trabalhos está disponível para acompanhamento no site www.cmtu.londrina.pr.gov.br. Solicitações, queixas e denúncias podem ser registradas junto à companhia pelo telefone 3379-7900.

Fim do conteúdo da página