Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Comunicados de Operações > CMTU faz corte do mato nas regiões norte e sul nesta segunda (8)
Início do conteúdo da página

CMTU faz corte do mato nas regiões norte e sul nesta segunda (8)

Escrito por Assessoria de Imprensa CMTU

Serviço também é realizado no vale Água Fresca, na região central

Nesta segunda-feira (8), a Companhia Municipal de Trânsito e Urbanização (CMTU) faz a capina e roçagem de 97 mil m² de áreas públicas nos bairros Luiz de Sá, Maria Cecília, Primavera, Dom Vicente, Catuaí e Itaparica, na região norte de Londrina.

Na zona sul, o corte do mato ocorre em praças, campos de futebol, rotatórias e canteiros de avenidas do São Lourenço, São Marcos e do Parque das Indústrias. Nestes locais, a soma das atividades atinge 39.771 m².

Por meio do contrato de conservação dos espaços de lazer, a CMTU também promove a poda da vegetação no vale Água Fresca, próximo à Rua dos Escoteiros. O Igapó I conta com recolhimento de galhos, enquanto o Aterro e o Lago II recebem varrição do entorno.

A companhia realiza ainda a limpeza completa do Zerão, passando pelas pistas de caminhada, academias e quadras esportivas, além do anfiteatro e do gramado. Já no Centro Cívico e na Praça Guimarães é executado o esvaziamento de lixeiras.

A programação do dia tem varrição de calçadas e sarjetas no quadrilátero central e na Praça Nishinomiya, ao lado do aeroporto José Richa. A descrição completa dos serviços agendados pode ser acompanhada pelo site da CMTU. No telefone 3379-7900 a companhia faz o registro de queixas, denúncias e pedidos.

Fim do conteúdo da página