Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Comunicados de Operações > CMTU informa serviços de limpeza desta terça-feira (9)
Início do conteúdo da página

CMTU informa serviços de limpeza desta terça-feira (9)

Escrito por Assessoria de Imprensa CMTU

Entre as atividades está a capina do mato em pontos das regiões norte, sul, central e oeste

Nesta terça-feira (9), a Companhia Municipal de Trânsito e Urbanização (CMTU) realiza a capina e roçagem de áreas públicas dos bairros Luiz de Sá, Maria Cecília, Primavera, Dom Vicente, Catuaí e Itaparica, na região norte de Londrina. Nestes locais, a expectativa é que o volume de trabalho alcance 76.706 m².

Na zona sul, o corte do mato contempla alguns pontos do Parque das Indústrias e do Monte Belo, enquanto entre o Centro e a face oeste da cidade são atendidas as ruas Goiás e a avenida Castelo Branco. A previsão é que nestas localidades 62 mil m² recebam o serviço.

Pelo contrato de conservação dos espaços de lazer, o vale Água Fresca também tem poda da vegetação, atividade seguida da coleta de resíduos. Nos lagos Igapó II e III, barqueiros fazem a retirada de detritos da superfície aquática.

No Zerão, a CMTU promove a limpeza das pistas de caminhada, quadras esportivas, academias e do anfiteatro. Já no Centro Cívico, na Praça Guimarães e no perímetro que vai do lago Igapó I ao IV ocorre o esvaziamento de lixeiras.

A programação do dia ainda tem varrição de calçadas e sarjetas no quadrilátero central, no Aterro e entorno do lago II, bem como nas avenidas Bandeirantes, Duque de Caxias e Inglaterra.

Em função da chuva, é possível que algumas atividades do cronograma sofram alterações ou atrasos.

Pelo site www.cmtu.londrina.pr.gov.br é possível acompanhar os serviços de limpeza urbana da companhia. No telefone 3379-7900 a CMTU registra pedidos, denúncias e reclamações. O atendimento funciona de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h.

Fim do conteúdo da página