Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Comunicados de Operações > 198 mil m² de áreas públicas recebem capina nesta quarta (10) em Londrina
Início do conteúdo da página

198 mil m² de áreas públicas recebem capina nesta quarta (10) em Londrina

Escrito por Assessoria de Imprensa CMTU

Entre os locais atendidos estão praças, fundos de vale e canteiros de avenidas

A Companhia Municipal de Trânsito e Urbanização realiza, nesta quarta-feira (10), a capina e roçagem dos bairros Luiz de Sá, Maria Cecília, Primavera, Dom Vicente, Catuaí e Itaparica, na região norte de Londrina. Outra frente de trabalho atua no Lindóia, na zona leste. Nestes pontos, a expectativa é que 136 mil m² sejam atendidos.

Na área central, o corte do mato ocorre na Rua Goiás, enquanto na região oeste é realizado nos canteiros da Avenida Castelo Branco. Na face sul da cidade, são contemplados pelo serviço os jardins Monte Belo e Parque das Indústrias. Já os trabalhadores responsáveis pelos espaços de lazer fazem a poda da vegetação no vale Água Fresca, próximo à Rua dos Escoteiros. A soma das atividades nestes locais soma 62 mil m².

Os varredores promovem a limpeza de calçadas e sarjetas no quadrilátero central, na avenida São João e rua São Pedro, bem como no Aterro e no entorno do Igapó II. No Centro Cívico e na Praça Guimarães a programação envolve o esvaziamento de lixeiras.

Os barqueiros executam a remoção de resíduos na superfície aquática dos lagos II e III e, no Zerão, a CMTU realiza a limpeza completa das academias, pistas de caminhada, quadras esportivas e do anfiteatro.

O detalhamento dos serviços pode ser conferido diariamente no site da CMTU. No telefone 3379-7900, a companhia registra queixas, solicitações e denúncias. O atendimento é de segunda a sexta-feira, das 8 às 17 horas.

Fim do conteúdo da página