Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Comunicados de Operações > Corte do mato contempla 129 mil m² em Londrina nesta segunda-feira (15)
Início do conteúdo da página

Corte do mato contempla 129 mil m² em Londrina nesta segunda-feira (15)

Serviço ocorre em bairros das regiões leste, oeste, norte e central

Nesta segunda-feira (15), a Companhia Municipal de Trânsito e Urbanização (CMTU) opera a capina e roçagem de áreas públicas nas regiões leste, oeste, norte e central de Londrina. No total, a poda do mato chega a 129 mil m² em todos os pontos.

Na zona leste, o serviço contempla os fundos de vale, canteiros e praças dos bairros Vila Romana, Alemanha, Waldemar Hauer e Marissol. Na face oeste da cidade, o atendimento ocorre no Vale do Rubi e nos jardins Andrade e Bancários. Nas proximidades do Centro, o corte da vegetação é feito na Vila Brasil e no Indianápolis, enquanto a equipe responsável pelos espaços de lazer atua no lago Cabrinha.

No Centro Cívico, na Praça Guimarães e no perímetro que vai do lago I ao IV a CMTU realiza o esvaziamento de lixeiras. No vale Água Fresca e nas margens do Igapó II, as atividades envolvem o recolhimento de resíduos. No Zerão, o trabalho de limpeza alcança as pistas de caminhada, quadras esportivas, academias, o gramado e o anfiteatro.

Divididos entre as equipes diurna e noturna, os varredores realizam a retirada de detritos nas calçadas e sarjetas do quadrilátero central, da Praça Nishinomiya, do Aterro e do entorno do lago II. A lista completa dos serviços pode ser conferida no site da CMTU. Já no telefone 3379-7900 é possível fazer o registro de queixas, denúncias e solicitações.

Fim do conteúdo da página