Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Comunicados de Operações > CMTU informa serviço de limpeza desta terça-feira (17)
Início do conteúdo da página

CMTU informa serviço de limpeza desta terça-feira (17)

Detalhamento das atividades pode ser conferido no site www.cmtu.londrina.pr.gov.br

Nesta quarta-feira (17), a programação de limpeza da Companhia Municipal de Trânsito e Urbanização (CMTU) tem atividades de capina e roçagem nas regiões leste, oeste e norte de Londrina. O serviço contempla terrenos pertencentes ao Município, praças, fundos de vale, canteiros e laterais de vias. No total, a expectativa é realizar o corte do mato em 80,3 mil m².

Na região leste, a poda da vegetação ocorre nos bairros Montecatini, Castelo, Ideal, Vila Yara, Morumbi, Portal dos Pioneiros, Alexandre Urbanas e San Fernando. Na oeste, o atendimento é realizado nos jardins Maringá e Lima Azevedo, enquanto na área norte o trabalho é executado no entorno do lago Cabrinha.

Os varredores promovem a limpeza de calçadas e sarjetas nas ruas do quadrilátero central, no Aterro e arredores do Igapó II, bem como na Avenida Arthur Thomas, no jardim Bandeirantes. Já os barqueiros atuam na retirada de detritos na superfície aquática dos lagos I e III.

No Zerão, a CMTU faz atividades de conservação nas pistas de caminhada, academias, quadras esportivas e no anfiteatro. A programação ainda tem serviços no Centro Cívico e na Praça Guimarães, onde trabalhadores efetuam o esvaziamento de lixeiras e a coleta de resíduos em geral.

Pedidos de limpeza, queixas e denúncias podem ser feitos à companhia pelo telefone 3379-7900. Os moradores podem acompanhar as atividades pelo site da CMTU, página alimentada diariamente com as informações das terceirizadas encarregadas dos serviços.

Fim do conteúdo da página