Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Comunicados de Operações > CMTU continua capina de bairros das regiões leste e oeste nesta sexta-feira(19)
Início do conteúdo da página

CMTU continua capina de bairros das regiões leste e oeste nesta sexta-feira(19)

Serviço contempla ainda o entorno do lago Cabrinha, na zona norte

Nesta sexta-feira (19), as equipes de capina e roçagem da Companhia Municipal de Trânsito e Urbanização (CMTU) continuam a atuar em bairros das regiões leste e oeste de Londrina. O corte do mato contempla os jardins Ideal, Itaúna, Marabá, Santa Fé, Interlagos, Abussafe, Alexandre Urbanas, Lima Azevedo e Maringá.  Nestes pontos, o serviço alcança 68,3 mil m² entre praças, fundos de vale, terrenos pertencentes ao Município, canteiros e laterais de vias.

Pelo contrato de conservação dos espaços de lazer, a companhia dá sequência à manutenção do lago Cabrinha, onde ocorre poda da vegetação e coleta de resíduos. No Zerão, recebem limpeza as pistas de caminhada, academias, quadras esportivas e o anfiteatro.

No Centro Cívico, na Praça Guimarães e no perímetro entre os lagos I e IV, trabalhadores promovem o esvaziamento de lixeiras, enquanto barqueiros trabalham na remoção de detritos na superfície aquática do Igapó I e III.

O serviço de varrição atende as vias do quadrilátero central, o Aterro e entorno do lago II, bem como as ruas Gomes Carneiro, Humaitá e Bélgica. A programação completa das atividades pode ser conferida no endereço www.cmtu.londrina.pr.gov.br. Já no telefone 3379-7900 é possível realizar pedidos, denúncias e registrar queixas.

Fim do conteúdo da página