Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Comunicados de Operações > Dez de Dezembro e Leste-Oeste têm capina do mato nesta segunda (22)
Início do conteúdo da página

Dez de Dezembro e Leste-Oeste têm capina do mato nesta segunda (22)

Além dos canteiros e laterais das avenidas, serviço contempla também bairros da região leste

Nesta segunda-feira (22), a Companhia Municipal de Trânsito e Urbanização (CMTU) dá início ao serviço de capina e roçagem ao longo da avenida Dez de Dezembro. Perto dali, tem continuidade o corte do mato nos canteiros e laterais da Leste-Oeste.

Também contam com o trabalho as áreas públicas dos bairros Interlagos, Laranjeiras, Santa Alice, Antares, São Pedro, Pioneiros e Tomy, na região leste de Londrina. Em todos os pontos, 345 mil m² são atendidos.

Por meio do contrato de conservação dos espaços de lazer, a CMTU faz a poda da vegetação no Aterro, onde ocorre ainda o recolhimento de resíduos. Nos lagos I e III, barqueiros operam a retirada de lixo de dentro d’água. Já no Zerão é realizada a limpeza completa das academias, pistas de caminhada, quadras esportivas, do gramado e do anfiteatro.

A Praça Guimarães e o Centro Cívico recebem esvaziamento de lixeiras, enquanto o entorno do Igapó II, as vias do quadrilátero central e a Praça Nishinomiya contam com varrição de calçadas e sarjetas.

Pelo telefone 3379-7900, que funciona durante os dias úteis, das 8h às 17h, a companhia faz o registro de reclamações, pedidos e dúvidas. No endereço www.cmtu.londrina.pr.gov.br os moradores conferem a programação diária dos serviços de limpeza.

Fim do conteúdo da página