Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Comunicados de Operações > CMTU informa serviços de limpeza desta terça-feira (23)
Início do conteúdo da página

CMTU informa serviços de limpeza desta terça-feira (23)

Entre os serviços está o corte do mato ao longo das avenidas Dez de Dezembro e Leste-Oeste

A Companhia Municipal de Trânsito e Urbanização (CMTU) dá continuidade, nesta terça-feira (23), ao serviço de capina e roçagem iniciado ontem (22) nos canteiros e laterais da Avenida Dez de Dezembro, onde 168 mil m² recebem o corte do mato.

Entre os bairros da zona leste de Londrina, os roçadores atendem as praças, fundos de vale e terrenos pertencentes ao Município nos jardins Santa Alice, Antares, São Pedro e Pioneiros.

No Centro, o trabalho é realizado na Avenida Leste-Oeste e na Norman Prochet, enquanto a equipe encarregada dos espaços de lazer atua no Aterro.

Divididos nos turnos do dia e da noite, os varredores têm expediente no quadrilátero central, no entorno do Igapó II, nas avenidas Duque de Caxias, Inglaterra e Bandeirantes, além da Praça do Aleijadinho, nas proximidades do Hospital Evangélico (HE).

Com a utilização de barcos, trabalhadores operam a retirada de detritos na superfície aquática dos lagos II e IV. A CMTU executa também o esvaziamento de lixeiras no Centro Cívico e na Praça Guimarães. Já no Zerão as atividades envolvem a limpeza completa do complexo esportivo.

Pelo site da companhia é possível acompanhar a programação dos serviços e, no telefone 3379-7900, os moradores podem registrar dúvidas, pedidos e denúncias. O atendimento funciona de segunda a sexta-feira, das 8 às 17 horas.

Fim do conteúdo da página