Página inicial > Comunicados de Operações > Centro e regiões leste e oeste recebem do mato nesta quarta-feira (24)

Centro e regiões leste e oeste recebem do mato nesta quarta-feira (24)

Programação completa dos serviços pode ser consultada no endereço www.cmtu.londrina.pr.gov.br

Nesta quarta-feira (24), a Companhia Municipal de Trânsito e Urbanização (CMTU) continua o corte do mato nos canteiros e laterais da Avenida Dez de Dezembro, que liga as regiões norte e sul de Londrina. O atendimento ocorre também nas praças do Centro, no Bosque Marechal Cândido Rondon e no Museu de Artes de Londrina.

Na zona oeste, a capina é realizada na Rua Prefeito Faria Lima e na Avenida Aniceto Espiga. Já na área leste o serviço contempla os bairros Pioneiros, Gabriela, Novo Antares e São Pedro. Em todo o município, cerca de 233 mil m² recebem poda da vegetação.

O Aterro conta com varrição, roçagem e coleta de resíduos, enquanto os lagos I e III têm o serviço dos barqueiros, responsáveis pela retirada de lixo da água. As atividades de varrição são feitas nas calçadas e sarjetas do quadrilátero central, bem como na Avenida São João e no entorno do lgapó II.

No Centro Cívico e na Praça Guimarães é executado o esvaziamento de lixeiras e, no complexo esportivo do Zerão, a CMTU faz a limpeza completa dos equipamentos de lazer e atividade física. A descrição completa dos serviços pode ser acompanhada pelo site da companhia e, no telefone 3379-7900, os moradores podem registrar queixas, pedidos e denúncias.