Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Comunicados de Operações > Saiba como ficam os serviços de limpeza nesta quinta (25) em Londrina
Início do conteúdo da página

Saiba como ficam os serviços de limpeza nesta quinta (25) em Londrina

CMTU tem atividades de varrição, corte do mato e recolhimento de resíduos em diversas regiões da cidade

Nesta quinta-feira (25), a Companhia Municipal de Trânsito e Urbanização (CMTU) realiza a capina e roçagem de diversos pontos nas regiões central, norte e oeste em Londrina. Entre os locais contemplados estão fundos de vale, praças, canteiros e laterais de avenidas. Em todo o município, a área total atendida chega a 228 mil m².

No Centro, o corte do mato é feito no Bosque Marechal Cândido Rondon, na Concha Acústica e em vias como a João Cândido, São Paulo, Paraná, Rio de Janeiro e Sergipe. Na zona norte, a capina ocorre no entorno do Lago Cabrinha. Já na face oeste da cidade a poda da vegetação alcança os bairros Portal de Versalhes e Bandeirantes.

No Centro Cívico, na Praça Guimarães e na faixa que vai do lago I ao IV o trabalho envolve o esvaziamento de lixeiras.  O Zerão tem limpeza completa das pistas de caminhada, academias, quadras esportivas, do gramado e anfiteatro. Já o Aterro recebe varrição e recolhimento de detritos, enquanto os barqueiros promovem a retirada de sujeira na superfície do Igapó I e III.

Divididos entre as equipes diurnas e da noite, os varredores atuam no Aterro, nos arredores do lago II, nas vias do quadrilátero central, bem como nas ruas Gomes Carneiro, Humaitá e na Avenida Guilherme de Almeida, no Parque Ouro Branco.

As atividades da programação podem ser conferidas na íntegra pelo site www.cmtu.londrina.pr.gov.br. Pelo telefone 3379-7900 é possível registrar reclamações, denúncias e pedidos.

Fim do conteúdo da página