Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Comunicados de Operações > CMTU informa serviços de limpeza desta sexta-feira (26)
Início do conteúdo da página

CMTU informa serviços de limpeza desta sexta-feira (26)

Detalhamento das atividades pode ser conferido no site da companhia

Nesta sexta-feira (26), a Companhia Municipal de Trânsito e Urbanização (CMTU) atua na capina e roçagem de fundos de vale, praças, canteiros e laterais de vias nos bairros Pindorama, San Rafael, Laranjeiras, Interlagos, Morumbi e Vila Ricardo, na região leste de Londrina. Nestes pontos, a soma das atividades atinge 100.437 m².

Ainda na zona leste, outra equipe realiza o corte do mato na região da Avenida Máximo Perez Garcia. Outras frentes de trabalho têm expediente no Centro e nos jardins Bandeirantes e Columbia, na face oeste do município. A poda na vegetação nestes locais contempla 29.136 m².

Pelo contrato de conservação das áreas de lazer, a CMTU promove a manutenção do Lago Cabrinha, com capina e remoção de resíduos. Os barqueiros executam a retirada de detritos na superfície dos lagos II e III, enquanto na Praça Guimarães e no Centro Cívico é feito o esvaziamento de lixeiras.

No Zerão, trabalhadores cuidam da limpeza das pistas de caminhada, academias, quadras esportivas e do anfiteatro. Já o serviço de varrição atende as calçadas e sarjetas do quadrilátero central, do Aterro e entorno do Igapó II, bem como das avenidas Maringá, Duque de Caxias, Lucia Helena Gonçalves Viana, Henrique Mansano e Winston Churchill.

A programação detalhada das atividades pode ser conferida no site da CMTU, no endereço www.cmtu.londrina.pr.gov.br. Pelo telefone 3379-7900, das 8h às 17h, os moradores podem registrar reclamações, pedidos e denúncias.

Fim do conteúdo da página