Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Comunicados de Operações > CMTU informa serviços de limpeza desta terça (30)
Início do conteúdo da página

CMTU informa serviços de limpeza desta terça (30)

Escrito por Assessoria de Imprensa CMTU

Entre as atividades está o corte do mato nas regiões leste, oeste, norte e sul

A Companhia Municipal de Trânsito e Urbanização (CMTU) dá continuidade, nesta terça-feira (30), ao serviço de capina da rodovia Carlos João Strass, nos canteiros e laterais. Ao longo da via da região norte, a meta é atingir 101 mil m² roçados.

Na zona leste, o corte da vegetação é realizado no Conjunto Ernani Moura Lima, passando por fundos de vale e praças. Na área oeste, o trabalho contempla os jardins Shangri-lá, Delta e Novo Sabará. Já na face sul da cidade, a poda do mato é feita na Praça Guimarães. Nestas localidades, a soma das atividades alcança 114,7 mil m².

O serviço de varrição atende as vias do quadrilátero central, o Aterro, os arredores do Igapó II, bem como as avenidas Bandeirantes, Duque de Caxias e Inglaterra. Os varredores atuam ainda na Rua Lucilla Ballalai, nas proximidades do Hospital do Câncer de Londrina (HCL).

Com a utilização de barcos, trabalhadores promovem a retirada de detritos da superfície aquática dos lagos II e III. No lago Cabrinha, na zona norte, a CMTU opera o recolhimento de resíduos. No Centro Cívico ocorre o esvaziamento de lixeiras, enquanto no Zerão é feita a limpeza completa do complexo esportivo.

A descrição completa da programação está disponível para consulta no endereço www.cmtu.londrina.pr.gov.br. Pedidos, queixas e denúncias podem ser registradas pelo telefone 3379-7900, de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h.

Fim do conteúdo da página