Página inicial > Comunicados de Operações > Programação de limpeza atende regiões norte e leste nesta quarta-feira (31)

Programação de limpeza atende regiões norte e leste nesta quarta-feira (31)

Descrição completa dos serviços pode ser acessada no site da CMTU

Nesta quarta-feira (31), a Companhia Municipal de Trânsito e Urbanização (CMTU) dá continuidade ao serviço de corte do mato ao longo da rodovia Carlos João Strass, na região norte de Londrina. Também na zona norte é feito recolhimento de resíduos no entorno do Lago Cabrinha.

Na área leste, as atividades incluem a capina de praças, fundos de vale e espaços públicos no Conjunto Ernani Moura Lima e nos jardins Belo Horizonte e Guilherme Pires, alcançando 75.465 m².

Os varredores atuam no Aterro e nos arredores do Igapó II, bem como nas ruas, avenidas, alamedas e em outros logradouros públicos do quadrilátero central da cidade. No Zerão, a companhia promove a limpeza completa das pistas de caminhada, academias, quadras esportivas e do anfiteatro.

Os barqueiros fazem a remoção de detritos na superfície aquática dos lagos II e III, enquanto no Centro Cívico e na Praça Guimarães ocorre o esvaziamento de lixeiras. Pelo contrato de conservação das áreas verdes, neste último local há também poda da vegetação.

A programação completa dos serviços pode ser conferida diariamente no endereço eletrônico www.cmtu.londrina.pr.gov.br. Já no telefone 3379-7900 a CMTU faz o registro de reclamações, pedidos e denúncias. O atendimento funciona em dias úteis, das 8 às 17 horas.