Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Comunicados de Operações > Mais de 100 mil m² recebem capina do mato nesta quinta-feira (1º) em Londrina
Início do conteúdo da página

Mais de 100 mil m² recebem capina do mato nesta quinta-feira (1º) em Londrina

Escrito por Assessoria de Imprensa CMTU

Serviço é realizado em bairros das regiões norte, sul e leste

 

A programação de limpeza da Companhia Municipal de Trânsito e Urbanização (CMTU) tem serviços de capina, nesta quinta-feira (1º), em 42 mil m² de áreas públicas na região norte de Londrina. São atendidos fundos de vale, vielas, praças e canteiros nos bairros Progresso, Paschoal Cantoni, Paulista, Portal de Itamaracá, Santa Mônica e Pacaembu.

Na zona sul, o corte do mato é feito na Avenida Adhemar Pereira de Barros, bem como nos jardins Igapó e Arpoador. Já na face leste da cidade é contemplado o Conjunto Ernani Moura Lima. Nestas localidades, a expectativa é alcançar 58,7 mil m².

Pelo contrato de conservação dos espaços de lazer, a CMTU realiza a coleta de resíduos na Praça Guimarães, desde as lixeiras até os materiais encontrados no chão. A companhia promove também a poda da vegetação no entorno do Lago Norte, enquanto no Igapó I e IV barqueiros atuam na remoção de lixo na água.

No Zerão, trabalhadores executam a limpeza das pistas de caminhada, academias, quadras esportivas e do anfiteatro. A companhia executa o esvaziamento de lixeiras no Centro Cívico e no perímetro que vai do lago I ao IV. Já os varredores cuidam de calçadas e sarjetas no quadrilátero central, no Aterro e no entorno do Igapó II.

No endereço www.cmtu.londrina.pr.gov.br é possível acompanhar o detalhamento das atividades. Pelo telefone 3379-7900 a CMTU faz o registro de reclamações, pedidos e denúncias.

Fim do conteúdo da página