Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Comunicados de Operações > CMTU informa atividades de limpeza desta sexta-feira (2)
Início do conteúdo da página

CMTU informa atividades de limpeza desta sexta-feira (2)

Serviços incluem a capina do mato em bairros das regiões norte, leste e oeste

Nesta sexta-feira (2), a Companhia Municipal de Trânsito e Urbanização (CMTU) realiza a capina de laterais de vias e terrenos públicos nos bairros Novo Amparo, Santa Luzia e Felicidade, na região norte de Londrina, onde 72,7 mil m² são atendidos. Perto destes locais, o corte do mato ocorre também no entorno do Lago Norte.

Na zona leste, o serviço é feito nos canteiros e fundos de vale dos jardins Albatroz e Catori, enquanto na área oeste os roçadores atuam nas praças do Colúmbia e do Sabará III. Nestas localidades, a expectativa é que o volume de trabalho alcance 46,3 mil m².

As atividades de varrição contemplam as vias do quadrilátero central da cidade, o Aterro, os arredores do Igapó II, bem como as calçadas e sarjetas das avenidas Duque de Caxias, Winston Churchill, Henrique Mansano e Lucia Helena Gonçalves Viana.

Os barqueiros trabalham na retirada de detritos na superfície aquática do Lago II e do lago Norte. No Zerão, as atividades envolvem a limpeza das pistas de caminhada, academias, quadras esportivas e do anfiteatro. Já no Centro Cívico e na Praça Guimarães, a CMTU executa o esvaziamento de lixeiras.

Pelo site www.cmtu.londrina.pr.gov.br é possível acompanhar o detalhamento da programação diária dos serviços. Para registrar reclamações, pedidos e denúncias, os moradores podem entrar em contato pelo número 3379-7900.

Fim do conteúdo da página