Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Comunicados de Operações > Regiões norte e leste recebem corte do mato nesta segunda-feira (5)
Início do conteúdo da página

Regiões norte e leste recebem corte do mato nesta segunda-feira (5)

Entre os locais atendidos pela CMTU estão fundos de vale, praças, canteiros e terrenos pertencentes ao Município

Nesta segunda-feira (5), a Companhia Municipal de Trânsito e Urbanização (CMTU) atua na capina e roçagem de 47 mil m² na região norte de Londrina. Serão atendidos fundos de vale, canteiros e praças nos bairros Tropical, Farid Libos, Moema, Milton Gavetti e Roma, além do entorno do Lago Norte. Na zona leste, o corte do mato ocorre nos jardins Tarumã, Aruba, Aragarça, Milton Menezes e Catori, onde 31.340 m² são contemplados.

Pelo contrato de conservação dos espaços de lazer, a CMTU promove a limpeza completa do Zerão, além executar a remoção de detritos na superfície aquática do Igapó I e III. No Centro Cívico e na Praça Guimarães as atividades incluem o esvaziamento de lixeiras, enquanto nos arredores do Aterro e do lago II é realizado o trabalho de varrição.

Os varredores fazem a manutenção de calçadas e sarjetas também no quadrilátero central, bem como na Praça Nishinomiya, ao lado do Aeroporto Governador José Richa.

O detalhamento dos serviços pode ser acompanhado pelo site www.cmtu.londrina.pr.gov.br. Reclamações, queixas e denúncias são recebidas pela companhia pelo telefone 3379-7900, de segunda a sexta-feira, das 8 às 17 horas.

Fim do conteúdo da página