Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Comunicados de Operações > Corte do mato contempla 230 mil m² de áreas públicas nesta quarta-feira (14)
Início do conteúdo da página

Corte do mato contempla 230 mil m² de áreas públicas nesta quarta-feira (14)

Programação de serviços pode ser conferida no endereço cmtu.londrina.pr.gov.br


A Companhia Municipal de Trânsito e Urbanização (CMTU) executa nesta quarta-feira (14) serviços de capina e roçagem na zona norte de Londrina. Canteiros de vias, praças e fundos de vale serão revitalizados nos bairros Jardim Coliseu, Vila Rica e Vila Portuguesa. Um total de 172.935,45m² será capinado e roçado nesses locais.

O serviço de revitalização continua na zona oeste da cidade. Praças, terrenos públicos e vielas dos bairros Jardim Tókio, Vila Industrial e Champagnat passam por revitalização. A expectativa é realizar a roçagem de 58.745,50m² nessa região.

No Zerão, a CMTU faz a limpeza das pistas de caminhada, academias, quadras esportivas e anfiteatro. Equipes de conservação de lagos e áreas verdes esvaziam lixeiras e coletam resíduos no Centro Cívico e na Praça Guimarães. No Lago Igapó I e III, barqueiros executam a retirada de lixo de dentro d’água, enquanto outras equipes atuam na capina e roçagem do Zerão e na limpeza da margem do Lago Igapó II.

Na região central, equipes de varredores, divididas entre turnos diurno e noturno, trabalham na varrição de ruas, avenidas, canteiros e praças no quadrilátero central.

O detalhamento dos trabalhos pode ser acompanhado no site da CMTU, no endereço www.cmtu.londrina.pr.gov.br. Para casos de denúncias, pedidos e reclamações, os moradores podem falar com a companhia pelo número 3379-7900. O atendimento é de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h.

Fim do conteúdo da página