Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Comunicados de Operações > CMTU informa serviços de limpeza para esta quinta-feira (15)
Início do conteúdo da página

CMTU informa serviços de limpeza para esta quinta-feira (15)

Escrito por Assessoria de Imprensa CMTU

Serviço contempla bairros das regiões norte e sul; programação de serviços pode ser conferida no endereço cmtu.londrina.pr.gov.br

A Companhia Municipal de Trânsito e Urbanização (CMTU) executa nesta quinta-feira (15) serviços de capina e roçagem na região norte de Londrina. Praças e terrenos públicos da Vila Rica e da Vila Portuguesa passam por revitalização e os canteiros ao longo da Avenida Saul Elkind também são roçados hoje. No total, 139.875,85 metros quadrados serão capinados e roçados nesses locais.

O serviço de limpeza continua na zona sul da cidade. Áreas públicas e um fundo de vale dos bairros Gleba Palhano e Vale do Rubi são revitalizados hoje, assim como os canteiros da Rodovia Mabio Gonçalves Palhano. A expectativa é realizar a roçagem em pelo menos 112.098,00 metros quadrados nessa região.

Equipes de conservação de lagos e áreas verdes atuam no esvaziamento de lixeiras e na coleta de resíduos no Centro Cívico, Praça Guimarães, e na barragem do Igapó até o lago IV. No Zerão, serviços de varrição das academias, pistas de caminhada, quadras esportivas e anfiteatro também são realizados.  No Lago Igapó II e III, barqueiros executam a retirada de lixo de dentro d’água.

Equipes de varredores, divididos entre turnos diurno e noturno, também trabalham na varrição de ruas, avenidas, canteiros e praças no quadrilátero central.

A programação detalhada das atividades de limpeza da CMTU pode ser acompanhada pelo site cmtu.londrina.pr.gov.br. Dúvidas, reclamações e solicitações de serviço podem ser registradas pela página da companhia na internet ou pelo telefone 3379-7900.

Fim do conteúdo da página