Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Comunicados de Operações > Mais de 120 mil m² contam com o serviço de capina nesta sexta-feira (16)
Início do conteúdo da página

Mais de 120 mil m² contam com o serviço de capina nesta sexta-feira (16)

Escrito por Assessoria de Imprensa CMTU

Programação de serviços pode ser conferida no endereço cmtu.londrina.pr.gov.br

Nesta sexta feira (16), a Companhia Municipal de Trânsito e Urbanização (CMTU) realiza a capina e roçagem em mais de 120 mil m² na zona norte de Londrina. Terrenos públicos, fundos de vale e canteiros de vias dos bairros Vila Rica, Jardim Barcelona e Nova Olinda passam por revitalização. A expectativa é realizar a roçagem em pelo menos 54.574,61 metros quadrados nessa região.

O serviço de limpeza continua na zona sul da cidade.  Praças, terrenos públicos e canteiros dos bairros Terras de Davi, Terra Bonita e Ipiranga contam com o serviço de roçagem. Um total de 65.467,99 metros quadrados será capinado e roçado nesses locais.

No Zerão, a CMTU faz a limpeza das pistas de caminhada, academias, quadras esportivas e anfiteatro. Equipes de conservação de lagos e áreas verdes esvaziam lixeiras e coletam resíduos no Centro Cívico e na Praça Guimarães. Barqueiros executam a retirada de lixo de dentro d’água no Lago Igapó I e Igapó V.

Na região central, trabalhadores realizam a lavação do Bosque Marechal Cândido Rondon enquanto equipes de varredores, divididos entre turnos diurno e noturno, trabalham na varrição de ruas, avenidas, canteiros e praças no quadrilátero central.

A programação detalhada das atividades de limpeza da CMTU pode ser acompanhada pelo site cmtu.londrina.pr.gov.br. Dúvidas, reclamações e solicitações de serviço podem ser registradas pela página da companhia na internet ou pelo telefone 3379-7900.

Fim do conteúdo da página