Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Comunicados de Operações > CMTU informa serviços de limpeza desta quarta-feira (21)
Início do conteúdo da página

CMTU informa serviços de limpeza desta quarta-feira (21)

Escrito por Assessoria de Imprensa CMTU

Descrição completa das atividades pode ser consultada no site da companhia

 

Nesta quarta-feira (21), a programação de limpeza da Companhia Municipal de Trânsito e Urbanização (CMTU) tem serviços de capina e roçagem nas regiões norte e leste de Londrina, além do centro.

Na zona norte, a companhia atua nos bairros Hilda Mandarino, Ouro Verde, Ruy Virmond Carnascialli, Nova Aliança, Liberdade, Elizabeth e Paraíso. Entre praças e fundos de vale, o volume de trabalho nestes locais deve alcançar 81.548 m².

Na área leste, o corte do mato é feito nos jardins Lorys Sahyun e Vale Verde, enquanto no quadrilátero central o atendimento ocorre nos canteiros e laterais da avenida Leste-Oeste. Na soma das atividades, a expectativa é que a metragem total roçada chegue a 161.187 m².

Encarregados da conservação de calçadas e sarjetas, os varredores têm expediente no Centro, nas vias São João e São Pedro, na região leste, no Aterro e no entorno do Igapó II. Já os barqueiros executam a retirada de detritos na superfície aquática dos lagos I e III, que também contam com poda da vegetação nos arredores.

No Zerão, a CMTU promove a limpeza completa do complexo esportivo, incluindo as pistas de caminhada, quadras esportivas, academias, o gramado e o anfiteatro. Já no Centro Cívico e na Praça Guimarães o trabalho envolve o esvaziamento de lixeiras.

A programação detalhada dos serviços está disponível para acompanhamento no site www.cmtu.londrina.pr.gov.br. Denúncias, reclamações e pedidos são registrados pela companhia no telefone 3379-7900, que funciona durante os dias úteis, das 8h às 17h.

Fim do conteúdo da página