Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Comunicados de Operações > Corte do mato ultrapassa 162 mil m² nesta quinta-feira (22)
Início do conteúdo da página

Corte do mato ultrapassa 162 mil m² nesta quinta-feira (22)

Escrito por Assessoria de Imprensa CMTU

Serviço contempla bairros da região norte, além da avenida Leste-Oeste

 

Nesta quinta-feira (22), a Companhia Municipal de Trânsito e Urbanização (CMTU) opera o serviço de capina e roçagem em 162.398 m² de áreas públicas. Entre os locais atendidos estão terrenos pertencentes ao Município, fundos de vale e praças nos bairros Ruy Virmond Carnascialli, Liberdade, Elizabeth, Paraíso, Pacaembu e João Paz, na região norte de Londrina. Já na parte central da cidade o corte do mato contempla os canteiros e laterais ao longo da avenida Leste-Oeste.

No Centro Cívico, na Praça Guimarães, na Barragem e na faixa que vai do Lago I ao IV o trabalho envolve o esvaziamento de lixeiras. No Zerão, a programação inclui remoção de resíduos e limpeza completa das pistas de caminhada, academias, quadras esportivas e do anfiteatro.

O Igapó III conta com a atuação dos barqueiros na retirada de lixo da água, serviço realizado também no Lago I. Neste ponto e na Barragem, as atividades de conservação são acompanhadas de poda da grama no entorno.

Nos arredores do Igapó II, no quadrilátero central, nas ruas Gomes Carneiro, Humaitá, Gumercindo Saraiva e Bélgica, o calendário de manutenções conta com varrição de calçadas e sarjetas. Os varredores contemplam ainda a rua Rio Grande do Sul, na Vila Casoni, e as avenidas Arthur Thomas, Saul Elkind e Guilherme de Almeida.

O detalhamento das ações de limpeza pode ser acompanhado diariamente pelos moradores por meio do site da CMTU. Já no telefone 3379-7900, que funciona das 8h às 17h, a população pode fazer o registro de reclamações, pedidos e denúncias.

Fim do conteúdo da página