Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Comunicados de Operações > CMTU informa como ficam os serviços de limpeza urbana nesta sexta-feira (23)
Início do conteúdo da página

CMTU informa como ficam os serviços de limpeza urbana nesta sexta-feira (23)

Escrito por Assessoria de Imprensa CMTU

Atividades ocorrem em diversas frentes de trabalho e contemplam ruas, praças, áreas de lazer e lagos

 

Nesta sexta-feira (23), o cronograma de limpeza da Companhia Municipal de Trânsito e Urbanização (CMTU) tem atividades de capina nas regiões central, norte e sul de Londrina. Entre terrenos pertencentes ao Município, praças, fundos de vale, canteiros e laterais de avenidas, a área total atendida chega a 168.669 m².

No centro, o corte do mato é realizado ao longo das avenidas Leste-Oeste e Celso Garcia Cid. Na zona norte, são contemplados os bairros Violin, Semíramis e Sebastião de Melo. Já na face sul da cidade a poda da vegetação ocorre no Parque das Indústrias e no Ouro Branco, além do entorno da Barragem e do Igapó I.

A CMTU faz também a limpeza completa do Zerão, passando pelas pistas de caminhada, academias, quadras esportivas, pelo gramado e anfiteatro. Executa ainda o esvaziamento de lixeiras no Centro Cívico, na Praça Guimarães e no perímetro entre os lagos I e IV.

Os barqueiros operam a remoção de detrito na superfície aquática do Igapó II e IV, enquanto os varredores promovem a conservação de calçadas e sarjetas no quadrilátero central, no Aterro e nos arredores do Centro Social Urbano (CSU) da Vila Portuguesa. Os trabalhadores atuam têm expediente também nas avenidas Duque de Caxias, Lucia Helena Gonçalves Viana, Francisco Gabriel Arruda, Winston Churchill e Henrique Mansano.

O detalhamento dos serviços pode ser acompanhado por meio do site da CMTU, no endereço www.cmtu.londrina.pr.gov.br. No telefone 3379-7900 é possível fazer o registro de queixas, denúncias e pedidos. O atendimento funciona de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h.

Fim do conteúdo da página