Página inicial > Comunicados de Operações > CMTU realiza a capina de áreas públicas em 13 bairros nesta segunda (26)

CMTU realiza a capina de áreas públicas em 13 bairros nesta segunda (26)

Serviço contempla ainda arredores do Igapó I; a programação dos serviços está disponível  em www.cmtu.londrina.pr.gov.br

Nesta segunda-feira (26), a Companhia Municipal de Trânsito e Urbanização (CMTU) realiza o serviço de capina e roçagem em 103 mil m² de áreas públicas. Entre os locais atendidos estão vielas, praças, terrenos pertencentes ao Município, fundos de vale, canteiros e laterais de avenidas.

Na zona norte de Londrina, o corte do mato ocorre nos bairros Belleville, Planalto, Porto Seguro, Arapongas, São Paulo e Jerônimo Nogueira. Na face sul da cidade são contemplados o Conjunto das Flores e o entorno do Igapó I. Na área leste, a poda da vegetação é feita no Neman Sayhun, Vale Azul e no José Bastos de Almeida. Já na região central os roçadores atuam no jardim Flórida, na Vila Brasil e no Indianápolis.

No Centro Cívico, na Praça Guimarães e na Barragem a     CMTU executa o esvaziamento de lixeiras. No Zerão, faz a limpeza completa das pistas de caminhada, academias, quadras esportivas, do gramado e do anfiteatro. Com a utilização de barcos, trabalhadores operam a remoção de lixo na superfície aquática dos lagos I e III.

A programação do dia ainda tem varrição de calçadas e sarjetas nas vias do quadrilátero central, no Aterro, nos arredores do Igapó II, bem como na Praça Nishinomiya, ao lado do aeroporto Governador José Richa.

A descrição completa dos serviços está disponível para acompanhamento no site da companhia, no endereço www.cmtu.londrina.pr.gov.br. Pelo telefone 3379-7900, que funciona das 8h às 17h, a CMTU faz o registro de reclamações, denúncias e pedidos.