Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Comunicados de Operações > CMTU informa os serviços de limpeza desta terça-feira (27)
Início do conteúdo da página

CMTU informa os serviços de limpeza desta terça-feira (27)

Escrito por Comunicação

Entre as atividades está o corte do mato em mais de 91 mil m² de áreas públicas

 

CMTU informa os serviços de limpeza desta terça-feira (27)Nesta terça-feira (27), a Companhia Municipal de Trânsito e Urbanização (CMTU) realiza a capina de 55.734 m² de áreas públicas na zona norte de Londrina. Entre praças, fundos de vale, terrenos públicos, canteiros e laterais de vias, os roçadores percorrem os bairros Jerônimo Nogueira, Alto da Boa Vista, São Paulo e Arapongas.

Na região central, o corte do mato é feito nos jardins Indianópolis, Petrópolis, Londrilar, Vila Brasil e Vila Fujita, onde 35.535 m² são atendidos. Já entre os espaços de lazer, o entorno do lago III recebe roçagem, o Igapó I tem coleta de resíduos, enquanto o II e o IV contam com o trabalho dos barqueiros, que fazem a retirada de lixo de dentro da água.

A CMTU promove também o esvaziamento de lixeiras no Centro Cívico, na Barragem, na Praça Guimarães e na faixa que vai do lago I ao IV. No Zerão, o trabalho envolve a limpeza completa das pistas de caminhada, quadras esportivas, academias, do gramado e do anfiteatro.

CMTU informa os serviços de limpeza desta terça-feira (27)Divididos entre as equipes diurna e noturna, os varredores atuam nas calçadas e sarjetas do quadrilátero central, do Igapó II, do Aterro, bem como das avenidas Bandeirantes, Duque de Caxias, Theodoro Victorelli e Inglaterra.

Pelo sitewww.cmtu.londrina.pr.gov.br, os moradores podem acompanhar o detalhamento dos serviços de limpeza. Já no telefone 3379-7900 é possível fazer o registro de queixas, denúncias e solicitações. O atendimento funciona de segunda a sexta-feira, das 8h às 19h.

Fim do conteúdo da página