Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Comunicados de Operações > Serviço de capina contempla mais de 348 mil m² nesta quarta-feira (28)
Início do conteúdo da página

Serviço de capina contempla mais de 348 mil m² nesta quarta-feira (28)

Escrito por Assessoria de Imprensa CMTU

Atividades contemplam regiões norte, central e leste; no site da CMTU é possível conferir a descrição completa das atividades

 

A programação de limpeza da Companhia Municipal de Trânsito e Urbanização (CMTU) tem atividades de capina, nesta quarta-feira (28), em diversos bairros da zona norte da cidade. O atendimento ocorre no Alto da Boa Vista, Parigot de Souza, Residencial do Café, Continental, Tocantins, Everest e Paracatu.

Na área central, o corte do mato é feito ao longo das avenidas Jorge Casoni e Dez de Dezembro, no entorno do Terminal Rodoviário de Londrina (TRL), no Museu de Arte, no Pronto Atendimento Infantil (Pai), além das praças da região.

Na face leste do município, a poda da vegetação é realizada nos canteiros da Avenida das Laranjeiras e da Theodoro Victorelli. Já entre os espaços de lazer o serviço contempla os arredores do Igapó III.

Na soma de todos os pontos, o volume de trabalho ultrapassa os 348 mil m² roçados.

No Centro Cívico, Barragem e na Praça Guimarães o trabalho envolve o esvaziamento de lixeiras. A CMTU promove também a limpeza completa do Zerão, passando pelas pistas de caminhada, quadras esportivas, academias, anfiteatro e gramado.

Pelo contrato de conservação das áreas verdes, a companhia executa a remoção de detritos da superfície aquática dos lagos I e III, seguida da coleta de resíduos no entorno. A programação do dia ainda conta com varrição de calçadas e sarjetas no quadrilátero central, no Aterro e nas proximidades do Igapó II.

No site da CMTU é possível conferir a descrição completa das atividades, enquanto pelo telefone 3379-7900 os moradores podem fazer o registro de reclamações, pedidos e denúncias. O atendimento funciona durante os dias úteis, das 8h às 17h.

Fim do conteúdo da página