Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Comunicados de Operações > CMTU informa os serviços de limpeza desta sexta (2)
Início do conteúdo da página

CMTU informa os serviços de limpeza desta sexta (2)

Programação completa das atividades pode ser conferida no site da companhia

A Companhia Municipal de Trânsito e Urbanização (CMTU) realiza, nesta sexta-feira (2), a capina e roçagem do terreno público localizado entre as ruas Octávio Clivatti, Manoel Alves de Oliveira e Eduardo Grandisoli, no jardim Planalto, região norte de Londrina. No local, a área atendida soma 95 mil m². Outras frentes de trabalho fazem o corte do mato na região da Vila Brasil, na área central, e no entorno do Igapó I.

No Centro Cívico, na Praça Guimarães, perto do Monumento à Bíblia, na Barragem e no perímetro que vai do lago I ao IV a programação inclui o esvaziamento de lixeiras. No Zerão, as atividades contemplam a limpeza completa das pistas de caminhada, academias, quadras esportivas e do anfiteatro.

Com a utilização de barcos, a CMTU promove a retirada de lixo da superfície aquática do Igapó II e IV. Já os varredores, divididos entre as equipes diurna e noturna, atuam nas calçadas e sarjetas do quadrilátero central, nos arredores do lago II, bem como Winston Churchill, Henrique Mansano, Lucia Helena Gonçalves Viana e Duque de Caxias.

Pelo site da companhia, no endereço www.cmtu.londrina.pr.gov.br, é possível acompanhar o calendário diário dos serviços de limpeza. No telefone 3379-7900 os moradores podem fazer reclamações, denúncias e pedidos. O atendimento funciona de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h.

 
Fim do conteúdo da página