Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Comunicados de Operações > CMTU informa os serviços de limpeza desta segunda-feira (5)
Início do conteúdo da página

CMTU informa os serviços de limpeza desta segunda-feira (5)

Escrito por Assessoria de Imprensa CMTU

Entre as atividades, está a capina do mato em bairros das regiões norte e sul

 

Nesta segunda-feira (5), a Companhia Municipal de Trânsito e Urbanização (CMTU) dá continuidade ao corte do mato no terreno público localizado entre as ruas Octávio Clivatti, Manoel Alves de Oliveira e Eduardo Grandisoli, no jardim Planalto, região norte de Londrina. Na zona sul, a capina é realizada nos fundos de vale, praças e canteiros do jardim Claudia. Nos dois pontos, a expectativa é que a área total atendida ultrapasse 114 mil m².

Por meio do contrato de conservação dos espaços verdes, a CMTU executa a poda da vegetação no entorno do Lago IV, enquanto o III recebe recolhimento de resíduos. O Igapó I e III contam com a atuação dos barqueiros, que fazem a remoção de detritos de dentro d’água. Já os arredores do Lago II e o Aterro recebem varrição de calçadas e sarjetas.

No Zerão, a companhia promove a limpeza completa das pistas de caminhada, quadras esportivas, academias, do gramado e do anfiteatro. No Centro Cívico, na Praça Guimarães e na Barragem ocorre o esvaziamento de lixeiras.

A programação do dia tem ainda a atividade dos varredores no quadrilátero central e na Praça Nishinomiya, ao lado do aeroporto Governador José Richa. O detalhamento dos serviços pode ser acompanhado no sitewww.cmtu.londrina.pr.gov.br. Pelo telefone 3379-7900 os moradores podem fazer o registro de denúncias, queixas e solicitações.

Fim do conteúdo da página