Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Comunicados de Operações > Corte do mato ultrapassa 290 mil m² nesta terça -feira(6)
Início do conteúdo da página

Corte do mato ultrapassa 290 mil m² nesta terça -feira(6)

Escrito por Assessoria de Imprensa CMTU

Serviço contempla bairros das regiões central, norte e sul

 

Nesta terça-feira (6), a Companhia Municipal de Trânsito e Urbanização (CMTU) realiza a capina e roçagem de áreas públicas na região norte de Londrina. São atendidos fundos de vale, praças, canteiros e laterais de vias nos bairros Plantalto, Maria Celina, Vista Bela e Padovani. Nestes locais, o volume de trabalho alcança 152.649 m².

Na zona oeste, os roçadores atuam no Jardim do Sol e no Shangri-lá, enquanto na parte central as atividades ocorrem na Vila Nova. Na face sul do município, o corte do mato é feito no Vale das Araucárias, Vale do Reno, Bela Suíça, Burle Marx e Tucanos. Nestas localidades, a poda da vegetação atinge 138 mil m².

Responsáveis também pelo esvaziamento de lixeiras, os espeteiros têm expediente no Centro Cívico, na Barragem e na Praça Guimarães, nas proximidades do Monumento à Bíblia. No Zerão, os serviços incluem limpeza completa das pistas de caminhada, academias, quadras esportivas e do anfiteatro.

Pelo contrato de manutenção dos espaços verdes, a CMTU promove a remoção de detritos no Igapó II e III. No IV há capina do entorno e coleta de resíduos. Já no Aterro e arredores do lago II trabalhadores fazem a varrição de calçadas e sarjetas.

Os varredores trabalham também no quadrilátero central, no entorno do Hospital do Câncer, bem como nas avenidas Inglaterra, Duque de Caxias, Theodoro Victorelli e Bandeirantes. Pedidos de atendimento, denúncias e reclamações são registrados pela CMTU no telefone 3379-7900. No site da companhia é possível fazer o acompanhamento de toda a programação dos serviços de limpeza.

Fim do conteúdo da página