Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Comunicados de Operações > Cinco bairros recebem capina da CMTU nesta quarta-feira (7)
Início do conteúdo da página

Cinco bairros recebem capina da CMTU nesta quarta-feira (7)

Escrito por Assessoria de Imprensa CMTU

Além do atendimento a áreas públicas nas regiões norte e sul, companhia faz a poda do mato no Centro Cívico e Igapó IV

 

 

Nesta quarta-feira (7), a programação de limpeza da Companhia Municipal de Trânsito e Urbanização (CMTU) tem atividades de capina em diversos pontos de Londrina. Na zona norte, o serviço é realizado nos fundos de vale, terrenos pertencentes ao Município, praças e canteiros dos bairros Maria Celina, Vista Bela e Padovani. Nestes pontos, o volume roçado alcança 57.642 m².

Na região sul, o corte do mato é feito no Vale do Reno e Tucanos, onde a área atendida soma 29.853 m². O trabalho é feito também no Centro Cívico, na Praça dos Três Poderes. Já entre os espaços de lazer, os roçadores atuam no entorno do Igapó IV, onde ocorre ainda a coleta de resíduos.

Com a utilização de barcos, trabalhadores realizam a remoção de detritos na superfície aquática dos lagos I e III. O Zerão recebe limpeza completa das academias, quadras esportivas, pistas de caminhada e do anfiteatro. Na Barragem, na Praça Guimarães e no Centro Cívico as atividades incluem espetagem e esvaziamento de lixeiras.

Divididos entre as equipes diurna e noturna, os varredores executam a conservação de calçadas e sarjetas nos arredores do Igapó II, no Aterro, nas vias do quadrilátero central, bem como na avenida São João e na rua São Pedro, na região leste.

O detalhamento dos serviços está disponível para consulta no site da CMTU. Reclamação, pedidos e denúncias da população são registrados pela companhia pelo telefone 3379-7900, que funciona de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h.

Fim do conteúdo da página