Página inicial > Transporte Urbano > Pontos de Integração

Pontos de Integração

O Sistema de Bilhetagem Eletrônica permite que o usuário do Transporte Coletivo faça integração de uma linha para outra com o tempo máximo de uma hora, pagando somente uma tarifa.

Veja os Pontos de Integração:

• Av.Duque de Caxias/Rua Benjamin Constant;
  • Rua Professor João Cândido/Rua Piauí;
  • Rua Minas Gerais/Alameda Manoel Ribas;
  • Rua Prefeito Hugo Cabral/ Rua Benjamin Constant;
  • Av.Saul Elkind/ Rua Lázaro José Carias de Souza;
  • Rodovia Carlos João Strass/Av.Saul Elkind;
  • Franscico Gabriel Arruda/ Av.Saul Elkind;
  • Av.Higienópolis/ Av. JK;
  • Av. Ayrton Senna / Av. Madre Leônia Milito;
  • Rua Castanheira / Av.Ruy Virmond Carnascialli;
  • Rua Brasil /Av.Celso Garcia Cid;
  • Av.Tiradentes / Av.Maringá;
  • Av.Maringá / Rua Humaitá;
  • Rodovia Carlos João Strass / Viaduto Av.Brasília;
  • Rua Ibiporã / Av.Maringá.

Veja também a Linha Centro Livre - ônibus sem cobrança de passagem

Com a proposta de estimular o comércio de rua e desafogar o trânsito na região central de Londrina, a CMTU coloca à disposição dos usuários do transporte coletivo a linha 001 – Centro Livre. O ônibus é exclusivo e de uso gratuito, e seu percurso tem duração média de 25 minutos, com início às 8h e término às 18h25 durante a semana e nos dois primeiros sábados do mês. Nos demais sábados, a linha Centro Livre funciona até as 13h.

São 15 pontos da linha Centro Livre: alameda Miguel Blasi, rua Pio XII, av. Higienópolis, contorno no balão da av. Jk, av. Higienópolis, ruas Goiás, João Cândido, alameda Miguel Blasi, av. Rio de janeiro, rua Benjamim Constant, av. Duque de Caxias, ruas Sergipe, Minas Gerais, subindo a alameda Manoel Ribas até a Catedral. Tempo do percurso completo: 25 minutos. A linha Centro Livre opera de segunda a sexta-feira, das 10h às 17h25.

Mapa da linha centro livre

Apesar do coletivo ser de utilização gratuita, há a necessidade de utilizar o cartão transporte com ao menos um crédito, que é a exigência do sistema para interpretar e mostrar estatísticas de usuários ativos. Basta fazer o embarque e apresentar o cartão para registro do leitor. O crédito não é descontado. É possível solicitar a confecção do seu cartão gratuitamente. Mais informações na CMTU, pelo telefone 3379-7900 ou na loja de crédito da Quintino Bocaiúva, pelo 3378-2500

Solicite a confecção do seu cartão gratuitamente clicando em “Cadastro Cartão Transporte”.

Veja também a notícia "CMTU lança linha “Centro Livre” do transporte coletivo" que dá mais informações.