Página inicial > Últimas Notícias > Três praças são revitalizadas na rua Humaitá

Três praças são revitalizadas na rua Humaitá

Áreas de lazer receberam serviços de limpeza e conservação geral com reforma de mobiliários e pintura de bancos e meios-fios

• Escrito por Assessoria de Imprensa - CMTU
  • Criado: Quinta, 24 de Maio de 2018, 07h05

A Companhia Municipal de Trânsito e Urbanização (CMTU) finalizou nesta semana a revitalização das praças da rua Humaitá, localizadas nos quarteirões entre as ruas Monte Castelo e Montese, na região central de Londrina.

As áreas de lazer receberam limpeza geral que incluiu recolhimento de galhos secos, retirada de resíduos irregulares, capina e roçagem do mato e varrição. Houve também poda de árvores, pintura de bancos e meios-fios, colocação de novas lixeiras e conserto de calçadas.

As praças da Humaitá foram o sexto ponto da cidade a contar com as atividades de restauro. Executadas pela Prefeitura por meio da CMTU, as melhorias já contemplaram o Igapó II e o Zerão, além dos espaços verdes de convivência no Bandeirantes, Vila Brasil e Jardim Califórnia.

Segundo o prefeito Marcelo Belinati, o objetivo da administração é que o trabalho ofereça aos londrinenses locais agradáveis, propícios a passeios com a família e favoráveis à prática de exercícios físicos.