Página inicial > Últimas Notícias > Vias serão interditadas para a realização de meia maratona no domingo

Vias serão interditadas para a realização de meia maratona no domingo

Para garantir a segurança de competidores e motoristas, agentes da CMTU atuarão no bloqueio total e parcial de ruas e avenidas

• Escrito por Assessoria de Imprensa - CMTU
  • Criado: Sexta, 15 de Junho de 2018, 09h13

Mais de 40 agentes da Companhia Municipal de Trânsito e Urbanização (CMTU) atuam neste domingo (17) durante a meia maratona “Sicoob Corre Londrina”. Os fiscais darão apoio ao evento no controle e monitoramento do fluxo de veículos e pedestres. Com provas de 21 km, 10 km e 5 km, a competição vai percorrer diversas ruas e avenidas da cidade, sobretudo nas regiões sul e oeste.

Para garantir a segurança dos participantes, haverá a interdição total ou parcial de vias das 7h às 10h. Neste período, somente pedestres e veículos de moradores poderão ter acesso aos pontos de bloqueio integral. A orientação é que os condutores procurem rotas alternativas para evitar os locais impedidos e, quando trafegarem pelas vias onde o trânsito estará em meia pista, o façam com atenção redobrada e em baixa velocidade.

Confira a lista de ruas e avenidas onde o fluxo será restringido para a realização da meia maratona:

•    Professor Joaquim de Matos Barreto
•    Bento Munhoz da Rocha Neto
•    Amintas de Barros
•    Rua da Canoagem
•    Almeida Garret
•    Waldemar Spranger
•    Presidente Castelo Branco, na altura do Igapó IV
•    Foz do Iguaçu
•    Ayrton Senna da Silva
•    Maringá

Na Higienópolis e rua Prefeito Faria Lima o vaivém de veículos estará fechado somente de modo parcial. Entre os caminhos secundários de trânsito livre estão as avenidas Arthur Thomas, Tiradentes, Juscelino Kubitschek e Duque de Caxias.