Página inicial > Últimas Notícias > Atividades de educação no trânsito são realizadas na região oeste

Atividades de educação no trânsito são realizadas na região oeste

Pessoas que forem ao “Tarobá no seu bairro”, no conjunto Santa Rita, terão a chance de tirar dúvidas, participar de jogos, receber orientações e brindes

• Escrito por Assessoria de Imprensa - CMTU
  • Criado: Sexta, 15 de Junho de 2018, 09h48

Com o objetivo de estar mais perto da comunidade e repassar conhecimentos sobre segurança no dia a dia das ruas, a Companhia Municipal de Trânsito e Urbanização (CMTU) participa, neste sábado (16), de mais uma edição do “Tarobá no seu bairro”. O evento ocorre a partir das 9h na rua Carlos Menoli, nas proximidades do Colégio Estadual Tsuru Oguido, no conjunto Santa Rita, região oeste de Londrina.

Na oportunidade, os moradores que forem até a barraca da CMTU terão a chance de participar de jogos lúdicos, tirar dúvidas sobre legislação de trânsito, infrações, comportamentos perigosos ao volante, entre outros. Haverá também a distribuição de materiais educativos e brindes relacionados ao tema. As atividades são gratuitas e não têm restrição de idade.

Além de integrar o evento com ações de educação viária, a companhia fez também o preparo do local para receber a festa. A área verde ganhou capina e roçagem da grama e recolhimento de lixo. O “Tarobá no seu bairro” ainda teve contribuição da Secretaria Municipal do Ambiente, que realizou a poda de árvores na região.