Página inicial > Últimas Notícias > CMTU implanta sinalização viária em bairros das regiões sul e oeste

CMTU implanta sinalização viária em bairros das regiões sul e oeste

Serviço contemplou pelo menos 79 vias diferentes; solicitações de intervenção viária podem ser registradas pelo telefone 3379-7900

• Escrito por Assessoria de Imprensa - CMTU
  • Criado: Sexta, 22 de Junho de 2018, 12h43

A Companhia Municipal de Trânsito e Urbanização (CMTU) finalizou na primeira quinzena de junho o trabalho completo de sinalização viária em diversos bairros das regiões oeste e sul de Londrina. Foram contemplados com o serviço os jardins Sabará III, o Colúmbia A, B, C e D, além do Tarobá, Atlanta, do conjunto Saltinho e do Parque Industrial Kiugo Takata.

Somente no Sabará e Colúmbia foram 41 ruas sinalizadas por inteiro. No total, as vias ganharam 110 demarcações de parada obrigatória. Já na face sul da cidade, entre o Tarobá e o Kiugo Takata, foram 105 sinalizações de “pare” em 38 logradouros diferentes.

Nesta semana, as equipes se concentraram no Santa Rita e Aquiles Stenghel, onde as atividades envolveram a implantação de faixas de divisão de pista e a pintura de quebra-molas. Solicitações de intervenção viária podem ser registradas na CMTU pelo telefone 3379-7900 ou, ainda, no e-mail sac.cmtu@gmail.com.