Página inicial > Últimas Notícias > CMTU divulga funcionamento dos serviços devido ao jogo Brasil X México

CMTU divulga funcionamento dos serviços devido ao jogo Brasil X México

Os setores administrativos e de atendimento ao público funcionam das 14h às 18h; a coleta do lixo domiciliar e do material reciclável ocorre normalmente, passando pelos bairros já atendidos às segundas

• Escrito por Comunicação
  • Criado: Sexta, 29 de Junho de 2018, 17h00

A Companhia Municipal de Trânsito e Urbanização (CMTU) informa o funcionamento dos serviços municipais na próxima segunda-feira (02), em virtude do jogo da Seleção Brasileira contra o México, às 11h, pela fase Oitava de finais da Copa do Mundo de Futebol.

Os setores administrativos e de atendimento ao público funcionam das 14h às 18h, conforme determina o Decreto Municipal nº 944, de 28 de junho de 2018. Já os demais serviços vão funcionar da seguinte forma:

Transporte coletivo
* Os ônibus do transporte coletivo operam com a tabela dos dias úteis, com o reforço de carros extras nas linhas a partir das 10h, antes do jogo, e ao final da partida, às 12h30.

Trânsito
* Os agentes municipais trabalham em escala normal.

Feiras Livres
* As feiras livres têm presença facultativa dos comerciantes.

Limpeza Urbana
* Os serviços de limpeza e conservação da cidade seguem sem alterações.
* Os Pontos de Entrega Voluntária (PEVs) suspendem o atendimento somente durante a partida da seleção. Antes e depois do jogo, permanecem abertos para o descarte de resíduos.
* A coleta do lixo domiciliar (rejeito e resíduos orgânicos) e do material reciclável ocorre normalmente, passando pelos bairros já atendidos às segundas.

Terminal Rodoviário de Londrina (TRL)
* A rodoviária tem o serviço normal das equipes operacionais, enquanto as atividades administrativas ocorrem também das 14h às 18h.