Página inicial > Últimas Notícias > Prefeitura revitaliza duas praças nas avenidas Anália Franco e Paul Harris

Prefeitura revitaliza duas praças nas avenidas Anália Franco e Paul Harris

Na praça Concepcion Del Paraguay, os brinquedos foram recuperados;  15 praças em todas as regiões da cidade já foram recuperadas

• Escrito por Assessoria de Imprensa - CMTU
  • Criado: Terça, 03 de Julho de 2018, 09h01

parque Analia francoA Prefeitura de Londrina, por meio da CMTU, concluiu a revitalização de duas praças localizadas no encontro das avenidas Paul Harris e Anália Franco, na zona leste.  Na praça Concepcion Del Paraguay, os brinquedos foram recuperados para as crianças poderem se divertir com gangorra, balanço, entre outros equipamentos. O espaço recebeu também limpeza geral, capina, roçagem, poda de galhos de árvores, reforma e instalação de mobiliários, recuperação do ponto de ônibus, além de pintura de meio fio e substituição de lixeiras.

No ponto ao lado do parque infantil, o trabalho incluiu a construção de uma passarela e rampas de acessibilidade para cadeirantes. Com a demarcação de faixa de pedestre entre um local e outro, agora o trajeto entre os dois lugares ficou mais prático e seguro.

Cada dia Londrina ganha áreas de lazer ideais para a prática de exercícios físicos e o convívio com familiares e amigos. Somente nos últimos dias, a CMTU recuperou cerca de 15 praças em todas as regiões da cidade, numa iniciativa que visa fomentar a ocupação das regiões de uso coletivo.