Página inicial > Últimas Notícias > Prefeitura revitaliza praça que fica nas avenidas Paul Harris e Café

Prefeitura revitaliza praça que fica nas avenidas Paul Harris e Café

Ação na Praça Antonio Diniz do Paro Sobral foi realizada pela CMTU e é a 16ª revitalizada nos últimos dias

• Escrito por Assessoria de Imprensa - CMTU
  • Criado: Quinta, 05 de Julho de 2018, 08h11

praça 2A Prefeitura de Londrina, por meio da Companhia Municipal de Trânsito e Urbanização (CMTU), secretarias do Ambiente e Obras, concluiu hoje (4) a revitalização da praça Antonio Diniz do Paro Sobral, localizada no encontro das avenidas Paul Harris e Café, na região leste.

O espaço recebeu limpeza geral, capina, roçagem, poda de galhos de árvores, reforma e instalação de mobiliários, recuperação do ponto de ônibus, além de pintura de meio fio e substituição de lixeiras. No local, foram plantadas árvores e feita uma decoração com pedras brancas protegendo as mudas.

As ruas no entorno da praça, a Dona Carlota e a Paul Harris, também receberam nova sinalização viária. Na Dona Carlota, em virtude de escola infantil e da Casa do Caminho, foram reforçadas a sinalização de Pare, Devagar e Pedestre, além da faixa de pedestre que leva da praça à porta da escola. A Secretaria de Obras realizou nova pavimentação na Paul Harris.

Esta é a 16ª praça que a CMTU recuperou nos últimos dias, numa iniciativa que visa fomentar a ocupação das regiões de uso coletivo. Na semana passada, na mesma região, foram entregues duas praças no encontro das avenidas Paul Harris e Anália Franco.

Para o presidente da CMTU, Marcelo Cortez, a revitalização de praças é um  trabalho que busca oferecer aos londrinenses locais agradáveis, propícios a passeios com a família e favoráveis à prática de exercícios físicos.

Fotos: Divulgação - CMTU