Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Últimas Notícias > CMTU participa de evento na região norte neste sábado(18)
Início do conteúdo da página
Últimas notícias

CMTU participa de evento na região norte neste sábado(18)

Durante o evento serão oferecidas atividades de educação no trânsito; antes disso, espaço recebeu limpeza completa da Companhia

  • Escrito por Assessoria de Imprensa - CMTU
  • Criado: Sexta, 17 de Agosto de 2018, 14h12

Como preparação para o evento “Tarobá no seu bairro”, que no próximo sábado leva serviços de saúde e cidadania à população da região norte, a Companhia Municipal de Trânsito e Urbanização (CMTU) executou uma série de melhorias no campo de futebol ao lado do Colégio Estadual Lúcia Barros Lisboa, no conjunto Vivi Xavier.

O espaço ganhou limpeza geral, com capina e roçagem do mato, varrição das vias no entorno e recolhimento de resíduos irregulares. Assim, os moradores que forem prestigiar a festa - programada para ocorrer a partir das 9h - vão encontrar a área conservada e propícia a momentos de convivência.

Além das benfeitorias realizadas no local, a CMTU vai marcar presença durante o evento com orientações de trânsito e brincadeiras para crianças e adultos. Dentre as ações previstas está a disponibilização de um quiz interativo para testar os conhecimentos do público sobre legislação e bons comportamentos no dia a dia das ruas.

Haverá ainda a distribuição de brindes e materiais de conscientização, com participação gratuita e aberta a pessoas de todas as idades. “Trata-se de uma boa oportunidade para estarmos mais próximos da comunidade, levando informação, conhecimento e recreação aos que querem saber mais sobre trânsito”, afirmou o coordenador de Educação da CMTU, Carlos Eduardo Ribeiro.

Registrado em:
Fim do conteúdo da página