Página inicial > Últimas Notícias > Prefeitura começa a revitalização de três praças na região norte

Prefeitura começa a revitalização de três praças na região norte

A primeira a receber o serviço é a praça situada na avenida Saul Elkind com as ruas Jaime Moura de Lima, José Maria Perez e Elias Daniel Hatti

• Escrito por Assessoria de Imprensa - CMTU
  • Criado: Quarta, 12 de Setembro de 2018, 08h34

A Prefeitura de Londrina, sob a coordenação da Companhia Municipal de Trânsito e Urbanização (CMTU), iniciou ontem, segunda-feira(10), a revitalização de três praças situadas na avenida Saul Elkind. A iniciativa faz parte do Programa de Revitalização de Praças que chega à região norte de Londrina. Além da CMTU, participam da ação, as secretarias municipais de Obras e do Ambiente e a Sercomtel Iluminação.

revitalização.praça.DPCom estas três, o programa está chegando a marca de 26 áreas públicas, em todas as regiões da cidade, que receberam intervenções significativas oferecendo aos londrinenses locais agradáveis, propícios a passeios com a família e favoráveis à prática de exercícios físicos.

A primeira praça da região norte que está recebendo o serviço é a praça situada na avenida Saul Elkind com as ruas Jaime Moura de Lima, José Maria Perez e Elias Daniel Hatti. A praça fica próxima da avenida Angelina Ricci Vezozzo.  No local, já foi realizada a poda de galhos de árvores. Atualmente os operários estão trabalhando na recuperação das calçadas.

O local ainda vai receber os serviços de limpeza geral, pintura e instalação de mobiliários, conserto de bancos, troca de lâmpadas, substituição de lixeiras, a pintura do meio-fio das calçadas, reparo dos pontos de ônibus, pintura do chão da academia ao ar livre, além de reparos nos brinquedos infantis e instalação de novos. Também serão trocados os alambrados do campo de futebol.

O presidente da CMTU, Marcelo Cortez, ressaltou que é uma revitalização completa, como já foi feito em diversos locais da cidade, como o Zerão, Igapó, Praça da Bandeira, Rocha Pombo, no jardim Bandeirantes, Califórnia, entre outros. “É a Prefeitura cuidando da cidade”, declarou.

Simultaneamente, os trabalhos ocorrerão nas praças que fica na frente do Batalhão do Corpo de Bombeiros, na Saul Elkind com Ataulfo Alves e rua Um e na praça do CRAS Norte A que fica na Saul Elkind com José Pereira dos Santos, Julieta Leite de Carvalho e Arlindo Ribeiro do Prado.

Fotos: Divulgação CMTU