Página inicial > Últimas Notícias > Município realiza audiência pública sobre nova licitação do transporte coletivo

Município realiza audiência pública sobre nova licitação do transporte coletivo

Encontro com a comunidade será na quarta-feira (3), às 19h30; a CMTU irá conduzir a licitação para a nova concessão

• Criado: Terça, 25 de Setembro de 2018, 08h54

A Prefeitura de Londrina e a Companhia Municipal de Trânsito e Urbanização (CMTU) realizam, na quarta-feira, 3 de outubro, uma audiência pública para tratar do processo licitatório de transporte coletivo de Londrina. Com o tema “Nova concessão do Serviço de Transporte Público Coletivo do Município de Londrina”, a audiência atende à lei federal nº 8.666 e ao decreto municipal nº 1.161, de 2018.

O credenciamento dos participantes terá início às 19h e a audiência às 19h30, na Sala de Sessões da Câmara Municipal. O endereço é Rua Governador Parigot de Souza, 145, Jardim Caiçaras.

Durante a audiência, serão abordadas questões que envolvem a elaboração e o desenvolvimento do edital de licitação, que terá como objeto a concessão do serviço de transporte público coletivo para os próximos 15 anos.

A decisão pelo novo processo licitatório foi do prefeito de Londrina, Marcelo Belinati, que seguiu a recomendação da Comissão Municipal para Análise do Procedimento de Contratualização do Serviço de Transporte Coletivo de Passageiros. O prefeito delegou à CMTU, com apoio técnico da Controladoria-Geral do Município, Procuradoria-Geral e Secretaria Municipal de Gestão Pública, elaborar e conduzir o novo processo licitatório.

O edital de convocação para a audiência pública foi publicado na edição nº 3.616 do Jornal Oficial, desta sexta-feira (21). O documento pode ser conferido na página do Portal da Prefeitura, através do link www.londrina.pr.gov.br