Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Últimas Notícias > CMTU atua na redução dos danos causados pela chuva em Londrina
Início do conteúdo da página
Últimas notícias

CMTU atua na redução dos danos causados pela chuva em Londrina

  • Criado: Sexta, 19 de Outubro de 2018, 17h06

O trabalho inclui limpeza e recolhimento de resíduos, desobstrução de vias, manutenção de semáforos e apoio às secretarias envolvidas na força-tarefa

Trabalhadores da Companhia Municipal de Trânsito e Urbanização (CMTU) estão nas ruas para amenizar os estragos causados pela chuva e pelo vendaval que atingiram Londrina na tarde de quarta-feira (17). O trabalho inclui limpeza e recolhimento de resíduos, desobstrução de vias, manutenção de semáforos e apoio às secretarias envolvidas na força-tarefa.

Seis equipes estão atuando em toda a cidade na retirada de árvores caídas, galhos e troncos. Hoje estão atuando no Jardim Bandeirantes, Hilda Mandarino e outros bairros da região norte.

Ontem, as atividades percorreram bairros como o Shangri-lá, Bandeirantes, Sabará, Hilda Mandarino, Ouro Verde e as imediações do Autódromo Internacional Ayrton Senna.

Nestes pontos foram removidos 100 caminhões de detritos.

A CMTU atuou também em pontos como a rua Sergipe, São Vicente, a avenida Rio de Janeiro (em frente à Biblioteca), cruzamento da Juscelino Kubitschek com a Natal, Madre Leônia Milito, rua Serra do Boi (ao lado da UBS do jardim Bandeirantes), entre outras vias.   

Mais de 40 agentes de trânsito têm feito o monitoramento do trânsito, enquanto os responsáveis pelo sistema semafórico estão empenhados em restabelecer o funcionamento normal dos equipamentos danificados durante a chuva.  

Funcionários do setor administrativo estão apoiando as equipes.

No Terminal Central e nos terminais de bairro o trabalho tem sido de manutenção e limpeza.

Registrado em:
Fim do conteúdo da página